A volta da Bota Country

Para manter o mood de festa junina e levá-lo para o dia-a-dia, hoje iremos falar sobre a volta da bota country. Mas, mesmo sendo uma peça que lembra rodeio, interior e cowboy, ela está sendo usada nos mais variados looks urbanos. 

Há alguns anos atrás, quando a moda do boho estava em alta, esse calçado já era muito utilizado. Pois, fazia essa mistura do look rústico com o urbano. Mas agora ele está de volta, e sem novidades, seguindo a mesma linha de estilo. 

A ideia não é sair por aí igual uma vaqueira, com jeans, fivela e chapéu. O mais interessante é brincar com os contrastes, ou seja, um vestidinho florido delicado, com a bota country. Ou então, um look social de escritório, ou quem sabe um vestido de festa glamuroso. 

 Botas country com vestidinhos floridos e looks sociais ou de festas

Não preciso nem dizer que precisa ter muito estilo para segurar esses looks né? Eu particularmente, adoro uma ousadia. Mas, se você for do tipo mais básica, existem muitos modelos dessas botinhas que são um pouco mais simples. De couro preto, somente com as costuras e formato que remetem ao estilo country, fica mais básico e ainda assim estará na moda. 

Além de lindas, esses modelos são super confortáveis, e prometem ficar na moda por um bom tempo. 

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?