Dicas de looks para os pais modernos

Nos dias de hoje é muito importante que o pai seja moderno, buscando um estilo de vida descontraído, que acaba refletindo em seu modo de vestir. Se você é um pai moderno em busca de inspiração para compor looks casuais e descolados, está no lugar certo! Hoje trouxemos 4 Dicas de looks para os pais modernos.

Camiseta + jeans

Uma combinação básica e simples, mas que carrega muito peso. Antes de tudo, optar por usar camisetas neutras ou com estampas sutis que combinam com qualquer lavagem de jeans, já eleva o look. Já o jeans pode ter qualquer modelagem de calças, desde slim ao cargo as opções são infinitas.

Jaquetas

Em primeiro lugar, durante o outono/inverno a jaqueta é a primeira coisa que a gente lembra de tirar do guarda roupa, elas são fundamentais para a composição de um guarda roupa. Desde bomber até jeans, é só escolher a que mais combina com a ocasião. Perfeito para montar looks com terceiras peças, ainda mais, a jaqueta é ótimo para adicionar um toque extra de estilo ao look casual.

Acessórios

Acima de tudo, o acessórios que você usa é fundamental para dar um charme e um diferencial no visual. Relógios de pulseira de prata ou couro, pulseiras, bonés e óculos de sol, desde modelos mais tradicionais e atemporais (que inclusive você encontra em qualquer uma de nossas lojas por R$79,90), os óculos são ótimas maneiras de complementar o look e mostrar a personalidade.

Camisas estampadas

Xadrez, floral, listrado… são diversas opções de escolhas disponíveis! Um modelo que está em alta desde o ano passado é o Oversized, pareado com peças mais justas, ela é perfeita para o pai mais moderno.  Assim como a jaqueta, pode ser usada como uma terceira peça, para aqueles dias de primavera, deixando o look mais casual. Podendo ser usadas com bermudas, calças ou até mesmo jeans, criando um visual moderno e estiloso.

Em conclusão, agora que já sabe das nossas Dicas de looks para os pais modernos… qual combina mais com você ou seu pai? Mais descolado ou casual? Enfim, conta pra gente em nossas redes @redojeans

Leia também

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?