Moletons – Dicas para usar!

Os moletons são as nossas peças favoritas para os dias frios, eles são quentinhos e essenciais para o nosso guarda-roupa!

A peça é versátil, para todas as ocasiões e combinam com todos os estilos além de serem super confortáveis.

Vem conferir nossas dicas de como combinar os moletons em vários looks!

All Black

O visual all black carrega muita atitude e por esse esse motivo se você curte essa estética, nada melhor do que um look all-black + moletom né?

Famosos usando moletons all black

Perfeito para usar duas peças (calça e blusa) de moletom em tons black e complementar com alguma sobreposição, como jaquetas jeans, couro ou até um blazer mais larguinho.

Para os acessórios, pode exagerar! Correntes, argolas e anéis são bem-vindos para dar aquele UP estiloso no visual.

Moletom + Saia

Para os que curtem o visual mais romântico, os moletons vão muito bem com as famosas saias!

Meia calça+Moletinho+ Saia? Pode. A combinação rende muitooss elogios por passar uma vibe bem delicada, mesmo usando uma peça mais longa como o moletom.

Looks com saia e moletom

Nos acessórios, os mais delicados podem ornar mais com a composição, como as tiaras, colares de pérolas ou peças mais florais.

Juntamente com essa pegada mais romântica, as sapatilhas e coturnos mais delicados podem ser uma ótimas pedida pro visual, mas se você é amante dos tênis, aquele all-star clássico promete fazer a diferença no look!

Moletom cropped

Uma tendência muito estilosa pra quem mesmo nos dias frios, ama as peças mais curtinhas são os moletons croppeds!

Famosas usando moletinho

Essa peça permite inúmeras combinações seja com calças de moletom, wide e até a skinny de cintura baixa, pra uma vibe bemmm anos 2000.

Dessa forma, pode ser usada com váriosss sapatos, salto, coturno, tênis. Tudo vai de acordo com sua criatividade, já que os croppeds dão essa abertura nas composições.

Moletom fantasia

Nada como aquele moletom confortável com nosso personagem favorito estampado nos dias frios né?

Os moletons fantasia tem tudo para ser sua peça fav, oferecem conforto e são perfeitos no inverno. Por terem estampas, muitas vezes de desenhos, podem passar ideia de infantil, porém com uma combinação mais despojada e com os acessórios certos eles ganham um toque mais nostálgico no visual! Afinal, é permitido amar muito a Disney sendo adulto!

moletons fantasia

Para combinar, as calças mais justinhas ficam ótimas com eles, coturnos em uma pegada mais style como em camurça ou vinil quebram o ar infantil do moletom e trazem uma estética mais jovial. Nos acessórios, chockers, brincos maiores ou toucas trazem o streetwear para o look!

Agora que você já tem váriass dicas de como combinar os moletons, vem conferir os looks Red’O usando essa peça icônica.

Moletons na Red’O

Se você gosta das combinações  mais delicadas, nada como um moletom com detalhes nas mangas né?

O look é perfeito para os dias não tão frios, porém pode ser usado com meia calça, dando um super destaque para os detalhes da saia.

Se você curte o estilo romântico, esse visual é perfeito pra você! O moletom, além de ser perfeito para a estação, ainda conta com um floral na manga para dar aquele ar fashionista na composição.

Para os amantes de disney e de croppeds, nada melhor que uma peça que junta ambas as tendências né?

Os moletons fantasia são pra todos os gostos e estilos, trazem aquele ar mega divertido pros looks e podem dar aquele up nas composições mais simples.

Os moletons são para todos os gostos e sempre voltam ao augee nas épocas mais frias do ano!

E você? Já garantiu seu moletom pra essa onda gelada? ❄️

Leia também

Precisa de ajuda?