Qual o seu tipo de vestido?

Que os vestidos são os queridinhos do verão, a gente sabe. Mas agora que o calor chegou chegando, ela se tornou um item indispensável! Afinal, nada mais fresquinho que uma peça única em tecido levinho.

Pra ficar melhor, são tantos modelos maravilhosos que dá pra usar um vestido diferente por dia e não enjoar do look (fica aí o desafio). Por isso, hoje separei algumas inspirações do Pinterest de looks com vestidindos lyndos para você arrasar.

Já que é a estação mais alegre do ano, quanto mais cor, melhor. Assim como as estampas, que são para todos os gostos e estilos. Agora, quando o assunto é o comprimento, qual o seu tipo de vestido favorito: vestidinho curto/mini, midi (abaixo do joelho) ou longo? Para as mais ousadas, ainda existem opções com babados, decotes e fendas, que deixam qualquer mulher poderosah!

Vale combinar a peça com rasteirinha ou tênis para ficar confortável, além de se jogar nos acessórios, que fazem toda a diferença na produção.

Gostou dessas dicas? Então aproveita que tá rolando promoção na Red’O. Compre 2 peças e leve 3. São diversos itens selecionados das linhas feminina, masculina e infantil para você aproveitar. Dentre esses itens, temos opções lindas de vestidos para você aproveitar. Venha nos fazer uma visita!

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?