Tendências de Carnaval

O carnaval já está chegando, mas os bloquinhos já estão com força total e só conseguimos pensar em como montar nossos lookinhos para tantos dias de festas. Desde fantasias, franjas, cores vibrantes e muito brilho… nada disso pode faltar, já que é a época que podemos ser criativos e ousados! Por isso, juntamos algumas tendências de carnaval para levar seu look do 0 ao 1000 rapidinho.

Brilho/Paetê

O Brilho e o Paetê nessa data é quando faz mais sucesso, sendo obrigatório em todos os looks. Porque só glitter não é o suficiente, já que sempre precisamos brilhar mais que o sol hahaha

Delineados gráficos

Uma dica é abusar na maquiagem, com strass, sombras coloridas, e delineados fora do comum. Separamos algumas opções para usar e abusar.

Dica: Não esqueça de se jogar no blush e iluminador para dar uma nova cara a make.

Franjas

As franjas não são só populares por estilos de cabelos, mas também nas peças de roupa. A tendência faz sucesso desde dos anos 20, em que as melindrosas passaram a usar essa combinação de roupa. Sendo usado para dar movimento e se mostrar presente, as franjas são essenciais para o lookinho de carnaval.

Crochê

Para você que tem habilidade e gosta da estética mais artesanal, o crochê é uma ótima opção do bbb (bom, bonito e barato). Sendo no acessório, bolsa ou no próprio look, o crochê está super em alta nesse verão e além disso sua produção pode ser exclusiva.

Pedrarias

Agora, você que quer ir mais básica no look sugiro apostar nas pedrarias, como strass, pérolas e muito glitter (recomenda-se os biodegradáveis). Seja no rosto ou no corpo, esses elementos levam o look a outro nível.

Dica: Aposte nas pedrarias no cabelo. Além de ficar lindo, saindo do convencional.

Afinal o carnaval é pra se divertir e arrasar, mas evitem sair para festejar com pertences de valor, aposte em objetos baratinhos. Não esqueça de se hidratar, pois só tomar bebida não conta, tome água também hahaha Não deixe de passar protetor solar, ninguém merece ter insolação!

Enfim, gostaram das tendências de carnaval deste ano? Conta para a gente em nossas redes sociais 🙂

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?