Tendências para 2020 que não serão passageiras!

Todo início de ano diversos sites, revistas e influenciadores ditam quais serão as principais tendências na moda. Mas, este ano resolvi fazer uma seleção com as principais tendências que não serão passageiras. Ou seja, que você poderá usar neste ano e por muito mais tempo.

O primeiro item dessa lista são os conjuntos de blazer com bermuda. Ao invés de usar o tradicional terninho com calça ou saia, as marcas estão apostando em bermudinhas. Acredito que essa moda tem tudo pra ficar por um bom tempo. Afinal, moramos em um país tropical e dependendo do ramo que você trabalha, ainda é obrigada a usar social. Chic e muito moderno, deixa o visual mais fresquinho e sem perder o ar “sério”.

O próximo item é o lenço. Um investimento barato que você pode usar de infinitas maneiras. Fazer um rabo, trança ou coque e arrematar com o lenço, usar como tiara, na cabeça toda ou até amarrado em bolsas, chapéu e como cinto!

Sleep dress, aquele vestidinho bem leve de alcinha que parece uma camisola. Apesar dessa tendência ser mais ousada, você pode combinar com tênis ou rasteirinha em um visual leve e despojado. Com uma jaqueta e botas dá para usar no inverno e com salto fica perfeito pra uma festa. É aquele tipo de vestido coringa que sempre vale ter no guarda roupas pra quando surge um evento mais chic.

O ultimo item é a camisa de linho branca em uma modelagem mais larguinha. Essa peça é perfeita pro verão porque é leve, mas também dá uma carinha de mais arrumada para sair, combinando com um jeans por exemplo. Além disso, é super possível trabalhar com ela, em um look social mais sério.

Aproveite que um novo ano começou e que tal tentar fazer outras combinações com suas roupas?

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?