Tendências para o inverno 2021

O inverno começou oficialmente nesta segunda-feira 21 de junho. Mas na verdade parece que ele nunca foi embora! O frio está intenso há semanas e com a virada da estação, precisamos falar sobre lookinhos que esquentam. Por isso, nosso post de hoje é sobre as principais tendências do inverno 2021.

A gente começa por ela, a jaqueta puff! Quem é dos anos 90 deve lembrar desse modelo que era sucesso na época. Agora, ela está de volta e não há como negar que é a peça mais quentinha que você vai ver nessa lista de hoje. Ideal para um estilo mais esporte, com jeans e tênis, mas tem que ouse até mesmo de vestido e salto.

O xadrez, é uma das peças mais tradicionais do inverno. Eu nunca vi um ano em que ele não estivesse em alta. Sendo assim, vale resgatar aquela jaquetinha do armário ou investir em uma peça mais moderna dessa mesma estampa, como a pantalona ou blazer alongado dos exemplo acima.

Conjunto de moletom foi um item que virou febre durante a quarentena por motivos óbvios e agora não abandonaremos jamais. Vai ser moletom o inverno inteiro por que sim 😊 Já o colete de tricot, é uma peça resgatada lá do guarda roupas vintage e que estamos adorando. Além de esquentar, dá um toque super cool pro look. Fica lindo sobreposto em camisas, vestidos ou até usar só ele com uma bela pantalona.

Por fim, os vestidos estarão ainda bem presentes nesta estação, mas ganham a manga longa. Esse estilo meio boho, de peças mais leves e soltas com mangas longas, voltaram ao gosto das fashionistas.

Se fosse pra nomear a melhor peça do inverno, para você qual seria?

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?