Três formas de usar Blazer masculino

Hoje é dia de falar de moda masculina no Blog! Recentemente recebemos em nossas lojas modelos maravilhosos de Blazer masculino. Por isso, resolvemos trazer Três formas de usar o Blazer e combinar para os diferentes estilos.

O Blazer é uma peça coringa no guarda roupas masculino. Ideal para quando você quer dar uma cara de mais arrumadinho pro look. Mas se engana quem acha que Blazer só pode usar com calça social e camisa. Existem muitos jeitos diferentes de usar e podemos provar!

Blazer com camisa com certeza é a combinação mais clássica, mas você já pensou em substituir a camisa social por uma jeans? Você ainda estará super elegante, mas com um toque de modernidade no visual. Além disso, ao invés da calça de alfaiataria, você também pode usar uma calça de sarja ou jeans.

Camiseta e Blazer parecem peças de guarda roupas opostos, mas ficam super bem juntas. Para um visual mais elegante, você pode optar pela camiseta lisa branca. Com um sapato social e uma calça básica fica incrível. Para os mais ousados, aposte em uma camiseta estampada e finalize com uma botinha.

Para um visual despojado nos dias mais frios, você ainda pode usar um moletom por baixo do Blazer! Ele pode ser com ou sem capuz, mas o ideal é apostar nos modelos mais básicos, sem estampas.

Curtiu essas maneiras diferentes de usar o Blazer? Então venha para a Red’O garantir sua peça para ficar quentinho e cheio de estilo 😉

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Precisa de ajuda?