Truques para usar o lenço de formas diferentes

Que os lenços são os queridinhos da estação, nós sabemos. Fizemos um post no inicio do ano falando sobre as principais tendências, e dentre outras estava os lenços usados na cabeça para arrematar coques, rabo de cavalo, etc. Mas agora a moda vai além, e transforma um acessório em peça principal.

Não confunda o lenço com a bandana! Pois as bandanas são menores, próprias para amarrar no cabelo. Já os lenços são multifuncionais, pois são bem maiores e com isso permite utilizar de maneiras diferentes.

A tendência de utilizar os lenços como tops, blusas e até saias, nada mais é do que um truque de stylist. Sendo assim, a forma como você amarra ou dá o nó, transforma um tecido quadrado, em um look espetacular.

Nas fotos vemos 4 maneiras diferentes de utilizar o lenço. A primeira trata-se de dobrar o lenço em um formato retangular, em uma largura que cubra os seios e fazer um nó na parte da frente. Assim, você tem um top com um laço ou nó arrematando na frente.

A segunda e terceira fotos, são formas de usar muito parecidas. Trata-se de dobrar o lenço ao meio em forma de triangulo. As duas pontas da base do triangulo você amarra nas costas, e a outra ponta fica na parte da barriga. Ou então, se você não gostar dessa pontinha na frente, basta dobrá-la para dentro.

E por fim o lenço utilizado como saia, que nada mais é que uma amarração igual de canga de praia. Dependendo do tamanho do lenço você terá uma saia mais comprida ou mais curta. Por isso, fica atenta para sempre utilizar ou um shortinho por baixo, ou então um body.

Agora você já sabe várias outras formas de usar seu lenço, sem ser na cabeça!

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?