Montando a mala

Finalmente chegou o Carnaval! Mas, para muitos esse momento não é de folia e sim muito descanso, praia e viagem. Muitas pessoas optam por aproveitar o feriado prolongado para viajar e relaxar nesses cinco dias de recesso. 

E como o clima é de tranquilidade, nada de stress na hora de montar mala. Por isso, o ideal é ter looks assertivos para não ter que pensar muito na hora de escolher o que usar durante a viagem. Afinal, o tempo é pra ser gastado se divertindo e não horas escolhendo roupa. 

Então, prepare-se! Pois, irei dar dicas sobre como montar sua mala e o que não pode faltar nela. 

Imagem com dicas do que levar na mala para a viajem

O primeiro item que não pode faltar jamais em sua mala, independente do local para onde você esteja viajando, é um macacão. Esse item é perfeito para montar uma produção mais chique, caso você resolva sair a noite ou um jantarzinho mais formal. Para algo mais casual, você pode apostar na rasteirinha, que ainda assim estará muito bem arrumada. E para algo mais formal, uma sandália anabela irá te garantir conforto e classe.  

O segundo item indispensável, não só na mala, mas também na sua vida, são os básicos. Camiseta branca tradicional, um jeans confortável, um shortinho despojado. Esses itens são curingas e permitem milhares de combinações. Por exemplo, a mesma camiseta branca que você usa com shortinho, pode ser usada por baixo de um vestidinho de alcinha. Dessa forma, os looks vão se multiplicando.  

Os acessórios são tão importantes quantos os básicos, pois ele pode ser o item chave de um look. Um maxi brinco colorido, um óculos mais extravagante, deixa sua produção estilosa, mesmo que esteja de jeans e camiseta.  

Neon! Essa é a cor do verão e por isso você precisa ter algum item em sua mala, principalmente se seu destino for a praia. Por exemplo, um top Neon pode ser usado tanto na praia, quando em uma festa a noite. Tem tudo a ver com o carnaval! 

E por fim, vestidinhos. Sempre que possível, aposte em peças únicas para levar em sua mala. Desse modo, você não precisa pensar em combinações. É só colocar o vestido, apostar em uns acessórios legais e rapidamente você estará pronta pra arrasar! 

No bloquinho ou relaxando, desejo a vocês um ótimo feriadão! 

Leia também

Open chat
Precisa de ajuda?