Como usar o Neon

Quem aí está preparada para o verão, levanta a mão! Eu estou, e por isso, hoje resolvi trazer uma das maiores tendências para essa estação, o Neon.

No verão podemos abusar mais das cores certo? Não que no inverno não possa, mas no verão estamos com a pele mais bronzeada, temos muitos dias de sol, e isso favorece as cores neon em nossa pele.

E para mostrar como o Neon não precisa ser sinônimo só de praia e carnaval, hoje resolvi trazer looks para todas as ocasiões.

Claro que o neon fica incrível com shortinhos, saias, em looks bem fresquinhos que são a cara da estação. Mas, ele também cabe em um look para trabalho ou festa. Por exemplo, se você quiser usar para trabalhar, existem muitas peças nessas cores, que são de alfaiataria. E que combinadas com uma camisa e um saltinho, ficam perfeitas.

Já se você quer usar para uma festa, um vestido é uma ótima opção. Você pode se surpreender com a quantidade de peças para todos os estilos que existem nessas cores.

Até mesmo se você se você tem um visual mais “pesado”, que curte camisetões, tênis e muito preto, dá para montar um look rock and roll usando essa tendência. Para combinar, basta seguir a mesma regrinha do estilo High Low, que mistura peças super glamurosas com muito brilho, com outras peças tipo camiseta, jeans rasgado e tênis.

Com o Neon não seria diferente. Por isso, se você quiser um estilo mais despojado, misture as peças Neon com itens mais street como, jaquetas, peças largas, tênis, entre outros. E por fim, se você quer usar a tendência, mas não pretende se arriscar muito, invista em acessórios. Sapatos, bolsas e até brincos, podem dar uma carinha mais divertida no look sem ficar fluorescente por aí!

Leia também

Amarelo

Oi oi pessoal, como vocês estão? Eu sempre tive um problema com a cor amarela, não conseguia gostar. Não sei…

Tule

Oi oi pessoal, tudo bom? Mais um post no blog e mais uma tendência pra vocêeeeees. Lembram do post falando…