O Jeans de cada signo – Parte II

Estamos no segundo post da nossa série em busca do Jeans perfeito para cada signo. No post de hoje vamos falar sobre Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem. Você também pode conferir os outros signos que falamos no post passado, ou se o seu não for nenhum desses, com certeza estará no nosso próximo post do Blog 😉

Começando então com as geminianas, nascidas entre 21 de maio e 20 de junho, que são super comunicativas, criativas e abertas à novas tendências. Ao mesmo tempo, são versáteis e optam por peças que permitam ser usadas de manhã até a noite. Por isso, seu jeans perfeito com certeza é o Wide Leg, modelo semelhante a pantalona mas com menos volume.

De 21 de junho à 22 de julho, temos a delicadeza das cancerianas. Elas que são muito tradicionais e dificilmente vão se render a uma tendência passageira. Sendo assim, seu Jeans ideal é o reto. Afinal, nada mais atemporal do que esse modelo que combina com absolutamente tudo e todas as ocasiões.

Totalmente em contraponto das cancerianas, temos as leoninas. Nascidas entre 23 de julho e 22 de agosto, elas são as mais vaidosas do zodíaco. Ousadas e dramáticas (no bom sentido) elas não gostam de passar desapercebido e por isso apostam em peças com aplicações e muitos detalhes. Por isso, a calça ideal é aquela que tem um algo a mais, como um Jeans bordado.

Para fechar o post de hoje, vamos falar delas que são detalhistas e impecáveis na vida e na hora de se vestir. Nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro, as virginianas adoram looks mais sóbrios e com tons neutros, e por isso são as únicas capazes de usar um jeans branco com perfeição e elegância.

Se identificou com o jeans do seu signo? Manda esse post para as amigas e veja se elas se identificam também! Em breve teremos o último post dessa série do zodíaco, então fica de olho.

Leia também

Precisa de ajuda?