Verão dos Básicos!

Quem já é de casa sabe que amamos um lookinho básico e não perdemos uma oportunidade de usar! Ainda bem que o verão é a estação perfeita para se jogar nessa tendência. Por isso, hoje trouxemos vários looks básicos para você se inspirar. Mas claro, sempre com aquelas dicas fashion que amamos.

Quando falamos em básico, logo nos vem em mente a tradicional camiseta branca e jeans. Isso porque elas são peças chave pra quem adora esse estilo. Mas, algumas outras peças podem ser inseridas nesse guarda-roupa básico, como por exemplo peças únicas (macacão/vestido) ou em tecido linho.

Peças em linho, como blusinhas, jardineiras, shorts, saias e até calças, são muito leves e confortáveis, perfeitas para os dias quentes. E as peças únicas facilitam MUITO na hora de escolher o look. Simples, fácil e certeiro!

Para dar aquele toque fashion na sua produção, as modelagens e acessórios são a chave para arrasar. Por exemplo, em um look de camiseta e jeans, ao invés de optar por um jeans tradicional, porque não apostar em uma flare, pantalona ou destroyed? O mesmo vale para blusinhas, onde você pode optar por croppeds, alcinhas e outros modelos que tem aquele toque especial.

Truques de styling como dobrar a barrinha da calça ou a manga da camiseta, nozinho na camisa e acessórios como óculos de sol, bolsas, cintos e bijuterias trazem a modernidade pra esse estilo tão casual.

E aí, você já é uma pessoa básica ou vai se jogar nessa tendência a partir de agora?

 

 

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?