Como usar biquíni fora da praia

Antes de tudo, versatilidade é a chave para renovar o guarda-roupa sem comprar novas peças. Biquínis e maiôs podem ser usados no dia a dia do verão, explorando novas combinações para surpreender. O street style e as passarelas oferecem ideias inspiradoras e refrescantes para usar o beachwear em ambientes urbanos. Abaixo seguem algumas ideias de como usar biquíni fora da praia.

Com camisas

Combinar biquíni e camisa oferece um visual descontraído e com estilo. Existem diversas formas de fazer isso: utilizando a camisa desabotoada sobre o biquíni para um estilo informal, prendendo-a na cintura para um toque moderno ou até mesmo usá-la como uma saída de praia. A camisa extra grande pode servir como um vestido leve sobre o biquíni, podendo ser ajustada com um cinto. Independentemente da opção, essa junção é versátil e pode ser ajustada de acordo com o seu estilo e circunstância.

Com transparência e crochê

Combinar biquínis com vestidos transparentes ou de crochê é ideal para um estilo casual à beira-mar. Sugestões incluem usar biquíni sob vestidos transparentes para leveza ou escolher vestidos de crochê como saídas de praia, proporcionando um visual praiano. Experimente variados estilos de vestidos, lembrando-se de considerar o ambiente e ocasião para conforto e adequação.

Com alfaiataria

Para integrar o biquíni ao estilo urbano sem preocupações, combiná-lo com peças de alfaiataria é uma escolha segura. Não será visto como desleixo, pode confiar! Para criar contraste entre a alfaiataria e o beachwear, escolher um top com detalhes é uma boa opção. Desse modo, pode ser estampa, textura, bordado ou adornos, como neste caso, com balões costurados. Interessante, não é mesmo?

Com jeans

Combinar biquíni com jeans oferece um visual versátil e descontraído. Diversas maneiras incluem usar o top do biquíni como blusa com calças, shorts ou saias jeans, ou até mesmo vestir uma camisa leve sobre o biquíni. Shorts jeans com biquíni também formam um look informal, assim como utilizar um vestido ou macacão jeans por cima do biquíni. A adição de acessórios como chapéus, óculos de sol e calçados como sandálias ou tênis complementam o estilo praiano. Essa mistura entre biquíni e jeans reflete um visual confortável e pode transitar facilmente da praia para o dia a dia.

Sendo assim, agora no dia a dia ou em ocasiões mais elegantes, o biquíni pode ser usado como um top, oferecendo um visual similar e mais personalizado. Escolher modelos tomara que caia, similares aos tops ‘faixa’, é a chave para essa versatilidade. Até mais!!

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Precisa de ajuda?